Suporte > Base de Conhecimento > Construtor de Sites > Click Be


Click Be




COMO ACESSAR O CLICK-BE EM SEU PLANO.

Com este construtor de sites ter o seu site com qualidade profissional será uma tarefa rápida e fácil. São apenas alguns passos e sem a necessidade de nenhum conhecimento de programação, você construirá seu próprio site com imagens e recursos excepcionais.

Algumas características:

O Click Be! é um construtor da Web site desenvolvido para ser simples de usar para “leigos” e rápido para atualizar, tem todas as características de um construtor de sites. Inclui características como: Páginas de notícia, páginas de links, formulário do contato, formulário de Newsletter, Indique um amigo, um gerente do boletim de notícias, uma gerência de Guestbook, de imagem, páginas feitas sob encomenda, um carro de shopping PayPal-permitido etc.

O Click Be! inclui um poderoso editor de texto WEB o “WYSIWYG” e características automatizadas do apoio do local, permite que você forneça publicidade em seu site e pode ser administrado usando a maioria dos browsers tanto Windows, Linux ou o Mac (o editor do WYSIWYG não trabalha precisamente com Safari.

Não requer o uso de uma base de dados -- Todos os dados são armazenados em arquivos XML.

Instalando o Click-be

Quando você acessa seu painel de controle cPanel de qualquer plano de hospedagem Linux da Format você encontra o ícone do Click-be como mostra a imagem abaixo:
Imagem

 

Agora clique no link "Install" e o Click-be será instalado em seu domínio:
Imagem
Cada vez que você for fazer um site com o Click-be precisará fazer esta instalação
A imagem abaixo mostra o próximo passo, você deve informar o nome de um diretório, que será criado automaticamente, para o seu site, se desejar que a instalação aconteça no diretório principal de sua hospedagem deixe a guia em branco e clique em "Install".

Agora você vai ver o caminho para acessar seu site e o admin, clique em "Yes" para continuar:

Agora você vai ver o caminho para acessar seu site e o admin, clique em "Yes" para continuar. O login e senha para acessar o admin serão os mesmos que você usa para acessar o cPanel.
Neste exemplo usamos http://www.winlix.com.br/seudiretorio/admin.php , você deve usar o seu endereço e pasta escolhida.



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Script no Fantástico Deluxe (Visualizações: 425)
RvSiteBuilder (Visualizações: 871)

Powered by WHMCompleteSolution